terça-feira, 3 de maio de 2011

Grande Amor


Eu  era uma mulher extremamente bem resolvida profissionalmente, mas há tempos percebo que não estou feliz, falta algo sim falta amor! Amor daqueles que faz arder de desejo, tudo fica lindo e colorido.
   Li liam era minha melhor amiga, disse: vamos entrar numa sala de bate papo, sim vamos encontrar um amor.
Carente Ana entrou no chat e começou sua busca por seu grande amor, vou encontrar um amor que me faça feliz repetia pra si mesma.
Mensagem vai e vem, teclou com alguns rapazes sem sucesso.
No dia seguinte Ana entrou novamente e começou a trocar mensagens com Marcelo, viúvo pai de um menino, sua esposa havia morrido num acidente de carro há dois anos, desde então ele entrara em depressão, não tinha ânimo para mais nada assim como Ana, Marcelo decidiu procurar um amor, conhecia algumas pessoas que haviam encontrado um amor em chats, redes sociais... disse então pra si mesmo vou tentar quem sabe meu amor está a minha procura.
Eu sentia algo diferente com as mensagens que Marcelo enviava parecia que já se conheciam, sentia um desejo imenso de conhecê-lo pessoalmente, será Marcelo o amor que tanto espero! Do outro lado Marcelo também sentia algo parecido com as palavras que Ana enviava.
Ana me envia seu número de telefone para trocarmos mensagens fora do chat, pediu Marcelo.
 Eu então falei para Lilian o que estava sentindo e perguntei, será que devo lhe enviar meu número, não sei quem realmente está teclando comigo e se não for o que eu espero, se eu me decepcionar, vou pedir mais um tempo para ele. 
 Marcelo disse não tenha medo princesa, não vou decepcionar você só vou ligar quando você permitir vai aguardar ansiosa sua decisão.
Estou gostando de teclar com você princesa não vamos deixar essa oportunidade passar.
Não deixarei só estou insegura, O que você espera de mim?
Espero que seja sincera , já gosto tanto de você ,tenho certeza que não me decepcionarei!
Amanhã te dou a resposta.arente eu entrei na sala de bate papo amor que me faça feliz


Dia seguinte finalmente Ana decidiu enviar o número para Marcelo, trocaram mensagens por horas. Ela já não conseguia mais conter a ansiedade, queria ouvir a voz de Marcelo então pediu que ele ligasse. Imediatamente ele ligou, pois ansiava também em ouvir a voz de Ana.
Alô. Ana, ela ficou muda e extasiada, a voz dele era linda e envolvente.
Ana você está ai?
Sim estou! Sua voz é muito bonita.
Princesa quer te ver, vamos marcar um encontro.
Estou ansioso para te conhecer,
Vamos princesa quero muito te ver.
Será que já é a hora? Disse Ana.
Sim princesa eu sei que você também quer
Estou gostando de você.
Não irei forçar nada.
Onde vamos marcar então?
Para você ficar mais relaxada, vamos marcar num lugar movimentado.
Na estação do metrô, disse Ana.
Perfeito princesa, que horas?
Meu horário de almoço é 13hs às 14hs 30minutos, esta bom para você?
Princesa!  Vou esperar por você ansioso.
Ótimo! até lá Marcelo
Até amanhã princesa.
As 13hs em ponto Ana chega à estação e para sua surpresa Marcelo não havia chegado.
Houve um contratempo princesa não vai embora me espera.
Passaram se meia hora e nada.
O segurança veio ver se estava tudo bem comigo, pois já tinham parado alguns metrôs e eu continuava ali, respondi que estava aguardando um amigo.
Finalmente Marcelo chega, ele veio com a camisa azul como havia combinado.
O coração de ambos saltava, ele era muito simpático já chegou sorrindo e explicando o atraso...
Puxa estranho falar com você pessoalmente.
Logo, cumprimentaram se com beijinhos no rosto.
Conversamos por horas sobre trabalho...
Disse então Marcelo que na verdade chamava se Roberto e Ana disse que se chamava Eliana.
Ele era ainda mais interessante pessoalmente pensou Ana.
Horas passaram, conversa vai e vem, vez ou outra eles tocavam as mãos um do outro, finalmente o primeiro beijo.
Procuraram um lugar para sentar na escadaria do metrô, não perceberam que estavam de frente para a câmera.
Não era horário de rush não tinha muito movimento, outro beijo surgiu mais caloroso, cheios de desejos estavam ofegantes.
Quando de repente foram interrompidos pelo segurança.
Boa tarde senhores!  Informo lhes que estão sendo observados, mostrou a câmera não podem continuar aqui são normas da estação, vou pedir para se retirarem.
Tudo bem nos desculpe já estamos de saída, perceberam que todos os olhavam, pois todas TVs estavam voltadas para eles
Que vergonha! Disse Eliana, parecemos dois adolescentes.
Tenho que ir disse, já é tarde.
Tudo bem! Vou trabalhar ainda hoje, assim que puder eu te ligo disse MarcelO.
Despediram se com um beijo rápido.
A primeira coisa que Eliana fez foi ligar para Lilian.
Amiga, tudo bem!
Imagina conheci o Marcelo.
Então como foi?
Amiga acho que encontrei o meu amor, estou apaixonada...
Foi maravilhoso, estou sonhando com aquele beijo. Conversamos por um longo tempo sobre trabalhos, nos beijamos loucamente, até sermos interrompidos pelo segurança.
E contou, o episódio da câmera, as duas amigas caíram na gargalhada.
Passaram se dias...nde amor, vou encontrar um amor que me faça feliz



Marcelo ligou para Ana,preciso te ver disse ele ,estou sentindo sua falta,vamos marcar algo para esse fim de semana.
Tudo bem ,pode marcar .
Vamos a um barzinho.
Perfeito ! exclamou Ana
Te pego as 8hs ,tudo bem?
Ok! Te espero .

Chegou o grande dia. Ana estava linda esperando por Marcelo.
Finalmente ele chegou ,Ana entrou no carro os dois se entreolharam e deram um beijo longo.
Senti muito sua falta Ana ,estou sentindo algo .
Eu estou gostando de você Marcelo ,nosso ultimo encontro não sai da minha cabeça .
Ana ,vamos a um local mais tranqüilo para conversarmos melhor.
Sim ,vamos ,te quero muito meu amor .
Chegaram. Era o apartamento  de Marcelo .
Te desejo tanto meu amor ,nesses últimos dias você não saiu da minha cabeça, te quero.
Ele a tocava com tanto desejo,se amavam loucamente Ana estava em êxtase ,eu te amo disse .
Tudo parecia um sonho do qual ela não queria acordar que noite maravilhosa
Marcelo dormia seu sono era  tão profundo,Ana deixou um bilhete, EU TE AMO.
Passaram a se encontrar mais vezes e cada encontro o desejo crescia mais e mais .

          Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu Comentário é muito importante