sexta-feira, 6 de maio de 2011

17 anos de casamento



Sete de maio de 1994 as 16 horas ,na igreja matriz de São Silvano na cidade de Colatina  com a presença de amigos e parentes iniciava o matrimônio de Marileni (eu) e Robson , foram tantos os momentos de alegrias, dificuldades que enfrentamos ao longo desses 17 anos...mas vencemos todos com a presença de "DEUS" entre nós , a bem pouco tempo alguém me disse ,vale a pena lutar ,na hora não tive resposta , mas no meu íntimo eu sabia , vale a pena sim ,o amor tudo suporta,  nosso enlace não foi para brincarmos de casinha ,se cheguei a decisão juntar minha vida a sua ,foi com a presença de "MARIA"nossa mãe celeste ,eu me coloquei diante dela e orei que se fosse da vontade de "DEUS", se você era a pessoa certa para mim e eu para você, que ele me enviasse um sinal e no dia seguinte você veio e me pediu em casamento lembra amor? como qualquer casal sábio ,eu e você meu amor  chegamos ao matrimônio para envelhecermos juntos , e enfrentarmos os problemas com sabedoria  e hoje 7 de maio completamos mais um ano de felicidades ,incertezas e muita sabedoria com nosso bem mais precioso que é a nossa filha que amamos muito. 
E que neste dia lindo que comemoramos nosso aniversário de casamento quero desejar tudo de mais lindo em nossas vidas ,e que nosso casamento dure por muitas eternidades...
É o meu mais sincero desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu Comentário é muito importante