domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quase Amor


(1ªParte)
Eu era uma mulher extremamente bem resolvida profissionalmente, mas há tempos percebo que não estou feliz, falta algo sim falta amor! Amor daqueles que faz arder de desejo, tudo fica lindo e colorido.
Liliam  minha melhor amiga, disse: vamos entrar numa sala de bate papo!
Sim vamos encontrar um amor.
Carente eu entrei na sala de bate papo e começei minha busca pelo meu grande amor, vou encontrar um amor que me faça feliz repetia pra si mesma.
Mensagem vai e vem, teclei com alguns rapazes sem sucesso.
No dia seguinte eu entrei novamente e  troquei mensagens com Marcelo, viúvo pai de um menino, sua esposa havia morrido num acidente de carro há dois anos, desde então ele entrara em depressão, não tinha ânimo para mais nada assim como Ana, Marcelo decidiu procurar um amor, conhecia algumas pessoas que haviam encontrado um amor em chats, redes sociais... disse então pra si mesmo vou tentar quem sabe meu amor está a minha procura.
Eu sentia algo diferente com as mensagens que Marcelo enviava parecia que já se conheciam, sentia um desejo imenso de conhecê-lo pessoalmente, será Marcelo o amor que tanto espero! Do outro lado Marcelo também sentia algo parecido com as palavras que Ana enviava.
Ana me envia seu número de telefone para trocarmos mensagens fora do chat, pediu Marcelo.
Eu então falei para Lilian o que estava sentindo e perguntei, será que devo lhe enviar meu número, não sei quem realmente está teclando comigo e se não for o que eu espero, se eu me decepcionar, vou pedir mais um tempo para ele.
Marcelo disse não tenha medo princesa, não vou decepcionar você só vou ligar quando você permitir vai aguardar ansiosa sua decisão.
Estou gostando de teclar com você princesa não vamos deixar essa oportunidade passar.
Não deixarei só estou insegura, O que você espera de mim?
Espero que seja sincera , já gosto tanto de você ,tenho certeza que não me decepcionarei!
Amanhã te dou a resposta.
(1ª parte)






amigos desculpem alguns erros não sou muito boa com as pontuações ,gosto muito de escrever .
aceito sugestões.
espero que gostem do meu primeiro conto no Blog.
bjos a todos.


aguardem a 2ª parte

Um comentário:

  1. Olá querida !!!

    Adorei o conto, vou ficar aguardando a segunda parte para ver o que vai acontecer !
    Muitas coisas passaram pela minha cabeça, algumas sobre um desfecho feliz, pois encontrei meu marido na Internet e sei que isso é possível, mas também pensei em um golpista, pois existem muitos não só no mundo virtual, infelizmente... Espero que este seja o início de um grande amor !!
    Um beijo !

    ResponderExcluir

seu Comentário é muito importante